[USHO radio] #1 Músicas coreanas macias e animadas!!!

| | |
Olá queridos leitores!

Eu ando tão empolgada pra postar, mas me falta tempo pra organizar algo. Embora eu tenha alguns rascunhos, não são as coisas que eu gostaria de falar AGORA no blog, sabe? Bem, como vocês estão?

Eu ando estressada, às vezes melhora, às vezes não, fico tomando remédio pra tudo quanto é coisa pra ver se funciono (dor de cabeça, insônia, dor muscular, rinite, sinusite), além do tanto de cafeína além do normal que eu tenho ingerido pra sobreviver nas madrugas em claro fazendo trabalhos. Pra aperfeiçoar o pacote de Yuu Em Colapso, eu ando tendo pesadelos horríveis, outro dia acordei chorando que nem uma criança e fiquei no colo da minha mãe por 1hr inteira, até me acalmar.

Certo, não querendo enrolar muito, já que o tempo me é precioso, eu gostaria de perguntar se algum dia vocês já clicaram em USHO RÁDIO: yes or no?
Independente da resposta, eu vou explicar pra vocês o que é a rádio do blog. Eu amo música e no meu blog antigo eu postava playlists, além de fazer um quadro pra apresentar artistas. Eu resolvi trazer muitas coisas do blog antigo pro USHO, inclusive, a Semana X também era do meu blog antigo.
Isso significa que eu ainda vou apresentar artistas aqui, e significa que de vez em quando eu vou trazer uma playlist que vocês poderão ouvir sempre que quiserem, apenas clicando em USHO RÁDIO do menu, e logo após, navegando pelo blog. Legal, não é? Eu também explico como "desligar" a rádio, vocês podem acessar AQUI.

Eu trouxe uma playlist de músicas coreanas macias pra ouvir quando você viaja de onibus, ou está caminhando, enfim, é uma playlist com um teor animado. Não tem MUITOS idols aqui, porque eu amo/sou ballad, indie, k-hip-hop.

Playlist #1


  • 1. Think About` Chu - Sam Kim, Loco

  • 2. 흔들어 (Shake) - Urban Zakapa

  • 3. I Don't Wanna Go - KATE


  • 4. 니 얼굴 (Your Face) - Louie (Geeks), Lee Hyun Woo


  • 5. 다녀올게 (Be Right Back) - Swings


  • 6. 부르즈 할리파 (Burj Khalifa) - Epik High feat. Yankie, Gaeko


  • 7. 피해망상 (Paranoia) - Primary feat. Gaeko, Sun Woo Jung Ah


  • 8. 마일리지 (Mileage) - Primary feat. Hwasa (MAMAMOO), PaloAlto


  • 9. 숨은 그림 찾기 (The Hidden Girl) - Bastarz (Block B)


Eu já coloquei "macias e animadas" pra vocês entenderem que não iria ser música depressiva, playlist a là A Lua Me Traiu. Eu fiz essa playlist mais animadinha porque é o que eu geralmente escuto quando acordo e vou pegar bus, e durante a viagem até a faculdade. 

Lembrando que, não necessariamente vocês precisem clicar vídeo por vídeo pra ouvirem as músicas, vocês podem só clicar em USHO rádio e ouvirem a playlist pelo player, certo? Espero que tenham gostado!

QUE A FORÇA ESTEJA COM TODOS.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. E aí, Yuu-chan?

      Viada, eu te entendo demais. Principalmente por eu ter começado um blog agora e simplesmente não conseguir organizar a ordem das postagens. Por um lado, eu penso que já começar tacando mega resenhas e indicações no blog pode ser meio cansativo aos leitores novos, mas por outro lado eu penso que postar tags e coisas assim para que eles se acostumem fica tedioso ;-; E sobre todos esses teus problemas, eu até que tô bem sobrecarregada também, mas vamos tentar ser otimistas, pensar que são apenas sintomas de gigalomania e seguir firmes, ta? Qualquer coisa (mesmo) tu pode falar comigo <3

      SOCORRO, EU NUNCA CLIQUEI ;-; achei que fosse uma tag, te juro TAT Vou clicar lá agorinha, pera ~
      Socorro, seria meu sonho essa playlist? Eu acho k-pop até que bem enjoado (pode me julgar, mas eu não sou muito fã das batidas) e menina, tu já ouviu day 6? eu não sei se é k-pop ou o quê, mas realmente eu gostei demais :3

      SOCORRO ESSA PRIMEIRA MÚSICA É MARAVILHOSA <3 o instrumental me lembrou um pouco WET, não sei bem por qual motivo :v E a voz do serumaninho que canta é tão suave, socorro ~

      AAAAAAAAA O INSTRUMENTAL DA SEGUNDA É MELHOR AINDA *levando um tiro no cu ao som de a grande família.mp4* menina, eu amei essa, me lembrou de leve uma bandinha que eu já ouvi mas adivinha? ME ESQUECI O NOME KKKKKK' cada K uma lágrima

      A terceira eu já não curti de cara -qqq Acho que porque me parece com pop, que eu já não curto muito :v

      Opa, a quarta é boa *menina tendo um troço com as k-music da Yuu* Eu não curti tanto quanto as duas primeiras, mas ainda assim é legalzinha :v Me lembra um pouco rap, não gosto muito de rap ~

      A quinta e a sexta eu também não gostei muito, mas a sétima é legal demais *morta* Amei a voz da coreba, socorrilson *^* Ouvi ela duas vezes *///*

      A oitava também é legalzona, não tanto quanto a sétima, mas eu também ouvi dançando -qqq
      E GAAH, block b é abençoado <33 não sei quem passou tanta purpurina nesses meninos, mas eu adorava c':

      Nossa, eu ouvi a playlist toda pelo USHO rádio mesmo -qq

      Sayonara Yuu-chan <3
      Folk Potato

      Excluir
    2. Olá Yuni-chan!
      É complicado arrumar as postagens, mas aos poucos tudo se organiza.
      Claro, tudo sintomas de gigalomania auhuehf~ bem pensado.
      Achou que fosse uma tag? Mas a rádio funciona assim desde o Dois Cafés e.e uiafhue~
      A primeira música é maravilhosa <3
      Também sou assim, conheço bandas e esqueço os nomes T.T
      A sétima é maravilhosa também, eu sou viciada nessa música.
      Eu adoro Block B, e tenho vontade de colocar essa unit num potinho <33

      Pois é, é melhor do que ficar dando play vídeo por vídeo =B
      Até mais masuta <33

      Excluir
  2. Ahhh! Diferente de ti eu não ando muito empolgada para postar. Eu tenho várias ideias de posts, algumas legais outras melhores ainda (haha). Mas não sai. Ando com preguiça existencial sabe. Claro que, também tem o fator tempo. Mas o desanimo e a preguiça falam mais alto.

    Sobre os remédios tem que tomar cuidado, eu tinha essa mania tb. O único que eu tomo assim que começa é o de alergia, porque é complicado, quando ataca não tem o que fazer. Mas dor de cabeça, no corpo e esses "mais comuns" eu tento dar uma segurada. Ou minha vida vai ser basicamente remédios x_x velhiceéfoda

    Eu não ouço muito música coreana (falta de costume mesmo), vou clicar em uns aí e ver se curto. A primeira eu já gostei, vamos ver as demais ;)

    Beeijos! <3
    Pretty things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho algumas postagens nos rascunhos, mas o problema é olhar e dizer "cara, é isso que eu quero postar" auefhuzfh~

      Pois é, minha mãe começou a controlar, só me deixa livre com o de alergia também, os outros ela controla. Se me avisassem que a vida adulta seria isso, eu teria tentando entrar em contato com o Peter Pan.

      Eu adoro conhecer músicas asiáticas, no geral mesmo, são bem gostosas de ouvir, recomendo <33

      Beijos >///<

      Excluir

🌜 Plágio é crime;
🌜 Evite desavenças;
🌜 Críticas construtivas são bem-vindas;
🌜 Quando não souber o que falar não fale nada;
🌜 Comente sobre a postagem, não apenas se auto-divulgue;
🌜 Tem blog? Deixe o link no final do comentário :3

Use sem espaços:
negrito: < b > texto < / b>
itálico: < i > texto < / i >
link: < a href = "l i n k a q u i" > texto < / a > mantendo espaço somente entre a e href.

©yuu